↑ Retornar para Relatos

Envie seu relato

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Dom Gil

    Dominador a procura de cadela para seu canil!
    Experiente, exigente,rígido, viril, dominador esses são os atributos de quem você servirá!
    Adoro mijar e ver beber, cagar na boca da sub, cuspe na cara e boca, muita, muita porra pra alimentar minha serviçal, amarrar, bater, afogar no vaso, colocar pra dormir no chão aos meus pés, tudo que uma boa sub merece
    SOMENTE MULHERES…
    Sou de Porto Alegre mais tenho disponibilidade de viajar e receber minha escrava!
    Agora a pergunta que deve responder “PRONTA PARA SERVIR”?
    SKIPE: Dom Gil
    e-mail:gilmatst [at] ibest [dot] com [dot] br

  2. Almir morais

    Oi me chamo almir e tenho um tesao enorme em xixi pena que ainda não encontrei alguém que tbm gostasse aqui na minha cidade sou de Macaé Rio de Janeiro caso tenha alguém daqui pode ser homem ou mulher, travesti não importa meu zap 22-98150-6445

  3. ival

    Olá…
    Minha primeira experiencia foi fora do casamento… um colega de serviço conhecia uma moça que era liberal… 32 anos morena clara.. tinha uma fantasia que ele não realizava de geito e maneira.. dae me protifiquei em realiza-la.. nunca tinha saído com outra mulher, mais o tesão foi maior…fomos pra um motel no primeiro encontro.. ela me disse que topei e se fosse homem não voltaria atrás…fez strip, me arranha de leve… me amarrou na cama.. disse que tinha metido com o ex dela antes de ir pra lá… e mandou lamber.. xupa.. aquela xana.. aquele cheiro de xana me excitava de um geito.. ela olhou pra mim e perguntou se lambia o rabinho dela.. respondi no chuveiro sim.. foi até o chuveiro.. voltou.. e me sufocou varias vez gritando “vc prometeu agora.. cumpra… esfregava sua bundinha, xaninha… dae.. posicionou a xana no meu peito e deu uma jatinho.. por impulso fiz menção de lamber.. dae .. meteu aquela xaninha na minha boca e deu uns jatos.. no começo não gostei muito, mais deppois.. abri a boca e ela urinava bem gostoso.. a urina escorria pelo pescoço, dei uma engasgada.. minutos depois gozou bem gostoso na boca… quando fomos pro chuveiro, ficou de pé.. derrubou o sabonete e ordenou eu pegar… meti a cara na bundinha dela e repetimos as mesmas coisas..minha esposa faz as vezes, mais sente nojo.. dae..

  4. Anderson

    adoro sentir a mulher mijando em quanto minha pica entra em sai adoro ver uma vagina bem aberta mijando forte quero mulheres do rio de janeiro!!

  5. OSVALDO NOGUEIRA

    Adoro injetar xixi de mulher na bexiga com cateter, nunca li nada a respeito disto. Gostaria de entrar em contato com pessoas que tenha o mesmo fetiche para compartilhar idéias e experiências.

    1. Anderson

      sou do rio mas fiquei curioso como você faz isso injeta seu mijo dentro da bexiga dela ou injeta agua ?

      1. Osvaldo Nogueira

        Eu injeto a urina dela em minha bexiga por meio de um cateter e uma seringa de 60 ml. Este tipo de urofilia e chamado de “injecting female piss” so conheco praticantes na Europa e EE UU.

  6. Glauber Sampaio

    Boa tarde estou querendo criar um grupo sobre chuva dourada no Whatsapp, gostaria de pedir a ajuda de vocês para reunir uma galera, que gosta do fetiche, e que goste de trocar vídeos o fotos!
    Possuo um grande acervo de fotos e vídeos do fetiche (Homens mijando em mulheres), todos da net, nenhum pessoal!
    Fotos: 733
    Vídeos: 578

    1. Daniel

      Me add 41_98149998

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>