Sobre nós

Chuva dourada. Um nome bonito, poético. Mas para quem não conhece o termo e busca saber o que é, uma surpresa! Fetiche por uina? Nojento? Anormalidade? Tara?

.

Tudo isto pode ser dito da chuva dourada. Afinal, desde nossa mais tenra infância aprendemos que a urina é suja, que devemos ir ao banheiro escondidos de todos demais. A função biológica da excreção, atividade natural e imprescindível para a vida, uma série de significados negativos são atribuiídos.

Porém, a biologia fala mais forte. Estando tão próxima dos órgãos sexuais e mesmo compartilhando o “encanamento”, urinar dar prazer. Na mesma infância em que somos reprimidos, surgem as sensações prazerosas unidas ao ato de fazer um inocente xixi. E estes sentimentos permancem.

Junte agora este mesmo aspecto psicológico de transgressão, de “proibido”, de “tabu” e a chuva dourada começa a ficar interessante. Afinal, quem nunca sentiu um prazer misturado, de perversidade e de alívio, ao fazer xixi em uma piscina?

Sozinho ou a dois, então, urinar se torna um ato de prazer. Tã0 rico e tão diversificado que vários outros sub-fetiches aparecem. Há aqueles que gostam de se molhar (“wetting“), algumas vezes estando vestidos. Outros sentem prazer de fazer xixi em público. Outros mais em ver pessoas desesperadas, de tanta vontade que estão sentindo. E outros gostam de uma sensual mijadinha sobre o corpo e rosto do parceiro. Mais curiosos, alguns recebem o jato dourado e morno diretamente na boca. Algumas vezes bebem. E finalmente, estar de joelhos e receber a urina do ser amado é um ato de devoção, submissão total que faz da chuva dourada tão presente nas brincadeira sadomasoquistas.

Seja qual for seu fetiche ou sua fantasia, este é um espaço para você descobrir mais sobre a urofilia (também conhecida como urofilia ou o mais literário e romântico “ondinismo”). Abra sua mente e descubra o prazer da chuva dourada.

Entre para o Clube

O Clube Chuva Dourada é um clube totalmente virtual, cujo objetivo é divulgar o fetiche da urofilia e estabelecer contatos entre seus membros. Para entrar para o clube, não é preciso pagar nada, somente se cadastrar no blog. Como vantagens, você poderá ter acesso a conteúdos exclusivos, fazer amigos, participar de grupos e interagir mais …

Ver página »

Participe!

Relatos, trocas de experiências, dúvidas, fotos, conselhos, dicas e truques…O sonho de participar em uma comunidade virtual dedicada a um fetiche tão fascinante como a chuva dourada depende de que realmente as pessoas acessem nosso blog e façam tudo isso. Por iso, quanto mais visitantes tivermos, melhor para todos nós! Ajude a divulgar o Clube …

Ver página »

3 comentários

  1. Will

    Olá, foi efetuado um comentário em: fevereiro 21, 2016 às 4:33 pm(UTC -3)
    no link: http://www.clubechuvadourada.com/quero-mijo/#comment-16564

    Gostaria da remoção do mesmo!

  2. Júlio

    Oi
    Tenho muita tara com urina.muito mesmo.
    Por isso procurei ajuda psicológica.hj consigo ter relações sem envolver a chuva e saio vom muito mais mulheres. mas mesmo com psicanálise penso muito.
    Alguem aqui enfrenta essa mesma dificuldade? ?? P
    O que vcs fazem??
    Sinceramente quero me ver livre dessa tara. É doença mesmo!!

  3. Beatrizbev

    Hahahaha
    Existe um club da chuva dourada !!
    Sei quem está assinando os post.
    Rapaz que obsessão! !
    Procura tratamento amor!
    Tudo demais é doença. Parafilia requer tratamento.
    Vc tem conteúdo pra escrever sobre assuntos mais importantes Alceu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Clube Chuva Dourada

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como direcionado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias. Antes de visualizar tal conteúdo de cunho adulto, você deve confirmar que é maior de 18 anos.